Selecionei aqui as perguntas frequentes de vocês. Caso não encontre aqui a sua dúvida, entre em cotato pelo whatsapp clicando no ícone nesta página.
Qual o material usado em seus produtos?
Prata 925: Trabalhamos com acessórios fabricados na Prata925 (Prata legítima, maciça), a mais utilizada no mercado. Não trabalhamos com produtos banhados à Prata;
Semijoias: Apenas os produtos dourados são semijoias com banho ouro 18k. Utilizamos 10 milésimos e tratamento hipoalergêncio em nossas peças para maior conforto e durabilidade.
Tem garantia?
Sim, temos Garantia. Na compra do produto você recebe um Certificado de Garantia com as especificações.
Garantia das joias em Prata925: Garantia vitalícia do material Prata925 e garantia de 90 dias para eventuais defeitos de fabricação.
Garantia das Semijoias: Temos o prazo de garantia de 06 meses para as joias banhadas a ouro.
O que a garantia não cobre: peças arrebentadas, riscadas, amassadas, danificadas por limpeza inadequada com uso de produtos abrasivos ou não recomendados.
Posso tomar banho com meus acessórios?
Orientamos a retirar seus acessórios para o banho ou para dormir. Molhar seus acessórios não vão estragá-los, porém, resíduos de shampoos, sabonetes, etc, tendem a deixar as peças sujas com o tempo.
Dormir com os acessórios faz com que as correntes, tornozeleiras, pulseiras se arrebentem com movimentos involuntários ( não estão cobertas quebras de correntes pela Garantia).
Como limpar minhas joias?
Prata925: Veja nossas informações detalhadas na página COMO LIMPAR SUAS JOIAS EM PRATA925.
Semijoias: apenas água morna e detergente neutro (pode lavar e usar também uma escova de dente macia para a limpeza de áreas com pedrarias. Enxague bem, seque e passe a finalize com a flanela que você de brinde em suas compras, par potencializar o brilho da peça)
Como envio as informações para os Personalizados?
Na própria página de compra do produto você pode anexar as imagens e também as escritas que deseja em seu personalizado. Se tiver alguma dúvida, você pode encaminhar imediatamente pelo whatsapp, ou aguardar nosso contato em até 2 dias úteis para a confirmação dos dados.
Pode ser foto do celular para os personalizados com fotogravação?
Sim. Pode ser uma foto aí da galeria do seu celular mesmo. Mas é importante que seja uma foto com boa resolução, sem cortes, manchas, luz excessiva. Saiba que o resultado depende muito da qualidade da foto escolhida.
Como vou saber se a foto está boa ou não para gravação?
Se você nos enviar uma foto e identificarmos que não é possível a gravação, te informaremos a necessidade de substituição através do whatsapp.
Não sei enviar a foto pelos campos próprios na descrição do produto, ou estou com dúvidas, o que faço?
Não exite em nos chamar pelo whatsapp para qualquer dúvida que tenha na compra de seu produto.
Consigo ver como ficará meu personalizado com fotogravação (coma foto de pessoas ou Pets)?
O projeto com o esboço de como ficará o recorte de sua foto é encaminhado em até dois dias úteis após a compra do produto. Se acontecer de , por qualquer motivo não gostar, podemos fazer as correçoes solicitadas, ou a substituição da foto.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento da finalização da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido? Qual o Prazo?
Realizamos envios para todo o país.
Para o prazo de entrega, atente-se aos Personalizados que precisam de um tempo para fabricação. Na descrição de cada produto consta o prazo de fabricação e este deverá ser acrescentado nas informações de entrega no cálculo do frete.
Se em um mesmo pedido você acrescentar produto personalizado e produto a pronta entrega, a remessa será feita de forma única, após a fabricação do seu personalizado.
Se desejar o envio imediato, no caso de compra de Personalizados e produtos a pronta entrega, faça pedidos separados.
De um modo geral, produtos a pronta entrega são enviados em D+1, e produtos personalizados precisam de um prazo médio de 15 a 20 dias úteis para fabricação.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca do produto ou a devolução. Atenção que para os Personalizamos não efetuamos trocas por ser um item feito exclusivamente. Porém você continua tendo a garantia de 90 dias para troca em caso de defeito de fabricação. Vide as informações sobre GARANTIA do produto.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
Estas são algumas dúvidas recorrentes. Se a sua não foi respondida aqui, entre em contato que vamos lhe atender.